Minha evolução!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

E a queda continua...

Flores!! Estava morrendo de saudade do meu cantinho, mais tenho trabalhado tanto, que o tempo está me faltando. Ainda voltei para o curso de inglês, então tenho chegada hiper cansada em casa. Estou na caminhada, e a cada dia me sinto melhor! Estou tomando o complexo vitamínico e o complexo b direitinho, regurlarmente! Preciso dar um fim nesta minha queda de cabelo, já estou ficando com o cabelo super ralo! Estou bastante preocupada com isso! Será que quanto tempo mais vou ficar com essa queda de cabelo? qual a duração em média mesninas, vocês sabem? Pulei a cerca agora na Páscoa, quam disse que consegui resitir aos chocolates? Eu não consegui!!!! Pulei a cerca, mais foi um pulo bem dado, agora Já voltei a rotina e já não quero mais os chocolates! Minha alimentação está indo bem, procuro comer legumes e verduras a comer carboidratos, sempre como proteínas também. Agora de vez em quando como uma besteirinha mais moderadamente. Esse mês a perda não foi tão grande, mais dentro do esperado! Estou pretendendo entrar pra academia ainda esse mês, a idéia já está amadurecida e vou por em prática, mais volto pra contar pra vocês! MINHA ALTO ESTIMA ESTÁ NAS ALTURAS!!!!!!!

6 comentários:

Ana Amélia disse...

OIE.. ESTAVA COM SAUDADES!
SUMIDA, ESTOU COMPLETAMENTE CARECA TBM!
MAS FAZ PARTE, TUDO EM NOME DA GASTROPLATIA....hehe
MEU MARIDÃO OPEROU TBM AGORA EM MARÇO E JÁ ELIMINOU 12 KILOS ACREDITA?
EU ACHO QUE ELIMINEI MUITO POUCO PELO TEMPO DE CIRURGIA, MAS TBM DE VEZ EM QUANDO EU COMO COISAS ENGORDATIVAS... NEM POSSO RECLAMAR...
HA EU E O MARIDÃO NÃO COLOCAMOS O ANEL, TALVES SEJA POR ISSO QUE PERDEMOS MENOS E QUE TBM NUNCA VOMITAMOS E NUNCA TIVEMOS DUPPING...
BJUS
BOM FERIADO
BOM FINDI

Nanda disse...

oi Aline.. suadades de vc menina..

meu ritmo de perda de peso esta bem parecido com o seu..

esse mes tb foi mais fraco.. talvez tenha sido por causa do chocolate.. hehehe

mas eh bom saber q está bem.. e q a queda de cabelo tb te persegue.. pq dai como fizemos na msm epoca.. sei q nao eh anormal.. mas vamos continuar tomando tudo direitinho q logo logo passara..

bjaoo

Daia Marchiori disse...

Oi florzinha sobre a queda minha nutri falou que vai até meados do sétimo mês de ciru mais eu estou no 6 e já não cai tanto quanto no começo é de se apavorar né...sei como é a gente não sabe o que fazer...mas a minha nutri falou que é só se alimentar direitinho que tudo volta ao normal...sobre a páscoa...também fiz cacá mas agora já voltei ao normal...ninguém é de ferro...hihihi!!!mas que bom que está tudo bem com vc fico muito feliz...tenha uma ótima semana e não nos abandone tá !!bjão..

Denise disse...

Oi ALine, em breve sereei mais uma e seu blog está me encorajando mais e mais rsrsrsrsrs Bjks debarbati@gmail.com

Ingrith disse...

Tão bom qdo nossa auto estima tá lá em cima né? Sucesso pra vc, sempre!

Débora disse...

Oi lindona, tudo bom? BRIGADÃO pelos elogios!!!!!!!
Então, por peso eu não sei te dizer ao certo, porque quase não como na rua. Mas em quantidade, dá assim um bife bom, duas colheres de sopa de arroz, uma de feijão, e salada. De vezm quando uma fruta logo depois, ou mais tarde.
Ou seja, como feito gente normal!!!
E vc, tudo bem pelo visto né?
A queda de cabelo vai até uns 7, 8 meses minha linda,mas passa viu?
Beijão e se cuida, senão venho puxar tua orelha de novo rsrsrsrsr