Minha evolução!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Gastro mudou minha VIDA!

Minhas graciosas amiguinhas borboletas, sei que estou em falta com vcs e muito sumidinha!! Desculpe-me! Recebi muitos recadinhos pedindo atualizações e aqui estou! Aproveito hoje pra dar um depoimento sincero e que sirva de incentivo para muitas e muitos gordinhos desse brasil de meu Deus! A GASTROPLASTIA MUDOU A MINHA VIDA E HOJE SOU UMA NOVA MULHER! Estou ótima e realizada já se passaram 8 meses! Parece que renasci, estou reaprendendo a viver! Vivo normalmente sem muitas restrições alimentares, consigo (graças a Deus!) comer de tudo moderadamente, faço escolhas mais saudáveis, doso o que comer já que meu estomaguinho não aguenta tudo de uma só vez. Parei com as besteiras e hoje não troco um prato de comida por besteirol nenhum! Como um pão francês (sem miolo, claro!) como gente normal e não mais aqueles 4 paezinhos francês de uma vez! Sei meu limite e dificilmente extrapolo. Como um docinho aqui, outro ali, mais moderadamente e estou vivendo... Já visto um 44 e já indo para o 42! É isso mesmo meninas!!!!!! Estou a cada dia mais vaidosa e matando o marido de ciúmes, kkkkkk. Minha família e amigos me admiram a cada dia e não existe um só dia que passo sem o elogio de alguém. Hoje mesmo já recebi um!!!!rsrsrsrssr. Minha filha já me chama de magrinha, e olha que criança é super realista! Tenho crescido e aprendido a cada dia a ser uma gastroplatizada e estou muito feliz e realizada, FARIA TUDO NOVAMENTE! Prometo voltar logo com novidades e fotinhas, prometo! Um beijo grandão no coração de cada uma!
Ah! Já estou tentando transformar vidas, observando minha vitória a minha cunhada decidiu fazer e já vai a consulta com o cirurgião em Setembro.

8 comentários:

Daia Marchiori disse...

Parabéns amiga...pela conquista tb faria tudo novamente!!bjão

Fabíola Neves disse...

Ai que delícia ler uma história de sucesso!!
Todos os dias entro no seu blog pra ver as novidades e hoje não foi diferente, porém já quase desacreditada que iria ter novo post.
Fiquei tão feliz por vc postar!!!
Some não viu???
Beijinhos
Fabíola

Ana Amélia disse...

Estava com muiiiiitas saudades suas, volta com as fotos!
Parabéns pelo sucesso!!!
Beijão!

Claudia Gonçalves disse...

Somos duas, Aline. Estou muito feliz com os resultados da minha gastroplastia.

Também "começaria tudo outra vez se preciso fosse..."

Grande beijo.

Anônimo disse...

Oi, Aline! Concordo plenamente contigo. Eu também faria tudo de novo.

Bjo.

Cláudia

Alessandra Aleixo disse...

Linda a sua história...
Gostaria de te seguir, mas não estou achando o link rsrsrsrsrsr...

ana disse...

também vou fazer a cirurgia, ja dei entrada no plano e estou esperando, acho que esse mês ou o outro eu opero. gostaria de trocar informações. um abraço. vc está linda.

Andréa disse...

Oi Aline, É muito bom ver uma pessoa fazer uma conquista tão significante. Parabéns. Estou me preparando para fazer a Bariátrica e a ansiedade vai tomando conta não é mesmo? Acabei de fazer um blog para acompanhar pessoas como você se puder me acompanhe também, rs rs rs estou precisando de um pouco de força... Espero mantermos contato. Bjs