Minha evolução!

sábado, 22 de novembro de 2008

Como tudo começou!

Em agosto eu resolvi mudar! Já não estava aguentando mais a obesidade quando resolvi procurar o médico que operou minha tia em Dezembro de 2007. Fui a uma consulta e ele me indicou a cirurgia. Começei a fazer os exames quando descobri que meu plano cobria este tipo de cirurgia. Mudei tudo e procurei a AMIL. Dei entrada passei pela perícia e consegui uma carta de encaminhamento ao IFB (Instituto Fernando Barroso no RJ). Marquei nova consulta que só consegui para 1 mês a frente, chegou o dia e fui! Cirurgia indicada e a saga começou! Exames e mais exames, fiz todos! Cardiologista marcada para pegar o risco cirúgico e tudo certo! Marquei uma nova consulta para levar os exames e marquei a cirurgia! Hoje estou a exatos 24 dias da minha cirurgia, a minha LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!!!E estou aqui entrando para esse time que futuramente será meu, GASTROPLATIZADA SIM E DAÍ?!

4 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee

adorei a frase: "gastroplastizada sim e daí?"

é bem por ai, a primeira coisa eh aceitarmos q precisamos de ajudar, que não estamos obesas porque queremos e sim porque somos doentes. E principalmente nunca ter vergonha de ser operada e sim orgulho de ter tido a coragem de assumir e recomeçar! parabens pela sua iniciativa! boa sorte no blog!

beijossssssssss

patricia pessoa

Anônimo disse...

vai dar tudo certo, tenho certeza!
conte comigo!
um bjao!

Dany disse...

Olá seja bem vinda .. tbm sou nova no blog confesso q to adorando .. O que precisar to sempre aqui viu.. bjinhos com carinho

INFO BASIC disse...

Venha me visitar quantas vezes quiser!!!To muito feliz por vc, vale a pena pode ter certeza!!Nõ podemos ter pressa, temos que fazer tudo certinho e as coiss vão se ajeitando.Vc vai ver vai ser um grande sucesso!!!Estou na toecida por vc!!Um bjo