Minha evolução!

domingo, 30 de novembro de 2008

Eu precisava perder alguns kilinhos...

Meninas hoje pra variar estou trabalhando (é isso mesmo, em pleno Domingo!!!) e não vejo a hora de sair e voltar pra casa pra me deitar naquele sofá da sala e ficar horas e horas ali sem fazer nada! Não tenho ânimo pra nada, só durmo, acordo, vou trabalhar (forçada), volto e deito no sofá novamente. Não tenho mais vontade de sair na rua, tenho me sentido bastante mal! Sexta-feira foi aniversário da minha filhota (05 aninhos) e fiz uma festinha pra ela no meu condôminio e vocês sabem quantas fotos eu tirei com ela? Nenhuma! Não tive coragem e muito menos vontade! Estou me sentindo horrorosa e não teria coragem de me olhar em uma fotografia! Minha auto estima está péssima e minha única esperança é a gastroplastia. Dia 05/12 tenho que ir ao consultório pegar os papéis da internação e fazer uma pesagem. Estou bastante preocupada com essa pesagem, porque a minha médica pediu que eu emagrecesse pelo menos um pouquinho (isso é de praxe pelos médicos da equipe do Fernando Barroso) mais eu não emagreci foi nada! Não consigo, como vou conseguir perde peso, no auge do meu nervosismo! Não engordei mais também não emagreci, que medo eu estou de chegar lá e cancelarem minha cirurgia por conta de eu não ter perdido uma grama! Agora estou mais nervosa ainda! Amanhã tem reunião da equipe do Instituto Fernando Barroso e eu vou lá assistir. Volto amanhã pra contar as novidades da reunião, ok?

6 comentários:

Dany disse...

Aline lindaaa
Eu tbm precisei perder uns kg antes da cirugia ,mas como se a nossa ansiedade vai a mil , acabei foi ganhando rs rsrs mais 5 kg gisuisss ... td vai dar certo amiga .. sucesso pra vc...
bjinhos

Jadi disse...

Oi Flor, desanima não!!! Meu médico não pede para que os pacientes emagreçam, ele entende que a cirurgia já é por conta disso, os pacientes não conseguem emagrecer normalmente, quem dirá sob pressão!!! Mas vai com calma que tudo vai dar certo. Acho muito difiícil não operarem por esse motivo.
Um beijo enorme

Anônimo disse...

Ola Aline, obrigada pelo comentario no meu blog. Querida,nao tenha medo das fotos, ainda mais neste finalzinho. Eu que ja to com 1 ano epouco de operada digo de carteirinha: FOTOGRAFE-SE. Tire muitas fotos, elas farao falta no seu "depois" para as comparacoes do seu progresso. Estou na torcida, tudo vai correr bem, vc vai ver.

Beijos

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Anônimo disse...

oi amiga.. me desculpa. achei que ja havia respondido a sua pergunta..rsrs
a pomada é um gel de silicone para tratamento de cicatrizes sim! meu dermatologista que indicou. Tem essa tira de sicilone que vc me falou, da empresa silimed, mas achei muito caro R$ 40 reais por fita, eu teria que usar 3, por causa do tamanho da cicatriz. acho que nao vale a pena..........
um bjo e animo sempre viu? :)

Nanda disse...

Oi Aline..

achei seu blog no blog da Claudia..

vou fazer minha cirurgia dia 17/12.. pertinho da sua neh??

Boa sorte..

bjaoo

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado