Minha evolução!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desabafando...

Meninas estou muito ansiosa e conto os dias para a cirurgia. Já não aguento mais ter que acordar e ir trabalhar, Deus sabe lá como! Nada dá em mim, não uso calça jeans já faz uns 10 meses, NÃO CABE! Nada fica bom, me acho um "ET" perto das outras meninas, jeitosinhas e magrinhas que trabalham comigo. Só nós sabemos o quanto é dificil ser obesa mórbida! Que fase dificil da vida estou vivendo, nunca fui tão gorda quanto estou agora. Meu peso foi aumentando gradativamente ao longo desses 5 anos! Eu já fui magra e pesava 61Kg para 1.68cm, tudo bem que me mantia magra a base de remédios, mais era magra. Quando engravidei da minha filha a 5 anos atrás parei com os remédios e aí, EXPLODI! depois que ela nasceu até tentei por muitas vezes voltar a tomar aqueles "chumbinhos" mais não fazia mais efeito pra mim! E assim de vento em polpa fui inchando, inchando e hoje sou obesa mórbida com 117Kg. Viver tem sido bastante dificil, tudo cai! Estima, sorriso, olhar, sexo, líbido e é claro as "pelancas"! Depois de 5 anos morando junto casei oficialmente com meu marido no dia 21/05/2008 e depois do casório engordei quase 12Kg e a lua de mel que deveríamos estar vivendo não existe. Quem disse que eu consigo ficar peladona de "banha e osso" na frente dele, "necanacatibiriba"! Estamos cada vez mais distantes... Mais ele me dá a maior força e respeita minhas frustrações, mais eu preciso retribuir isso e só encontro saída após a cirurgia, esse é o meu objetivo e fonte de inspiração para MUDAR DE VIDA! Voltar a ser quem eu era, ou melhor resgatar quem eu sou, ah! sei lá! mais voltar a VIVER!

11 comentários:

Minhanovavida disse...

olá, meu nome é leila, sou de bh e vou operar tambem, so que em janeiro, força que vai dar tudo certo, estamos no mesmo barco ne?vc tem orkut?abraços, meu email é leilamara.oliveira@yahoo.com.br, me add, bjao....

Anônimo disse...

Olá, fiz gastroplastia há 2 meses e emagreci 17 quilos. Estou muito bem, como de tudo um pouco, sem problemas de adaptação. Achei vc no blog da Sô e vim conhecer.
Tenho certeza que de vc vai ser uma nova mulher depois da cirurgia.
Posso te linkar?
Beijo e boa sorte

Dany disse...

Oiee.. fica firme q td vai dar certo .. to na torcida uhuhuuuuuuu
se precisar de mim dá um grito .. bjinhos

Anônimo disse...

amiga, aguenta firme! falta muito pouco pra chegar a tua cirurgia, que com certeza será um sucesso!
estou aqui torcendo por voce ta?
um grande bjo
*ah! e guarde suas roupas todas, pq vc vai voltar a usá-las! :)*

Anônimo disse...

Olá!

pois é, mulher, farei a minha cirurgia dia 09/12, mas tõ com um medão!!!!!!!!!

Sei que não deveria, mas... só Jesus na minha causa.
Não estou feliz gorda há muito tempo, e vou sim resolver isso.

Vamos abafar por aí...

Bjo.

Anônimo disse...

Linda.. nem te conheço mas é como gosto de tratar pessoas que sempre buscam seu sonhos... tb sou gordinha pra não dizer OBESA.. essa palavra me doíiii... sou de Bh vou fazer a cirurgia tb.. meu plano ainda ta analisando pois meu IMC é de 38,5 mas sou diabética, hipertensa e tenho hipotiroidismo.. acredite... tenho só 24 anos!!!
Entra lá no meu blog tb.. somos um grupo de amigas de BH e região que nos encontramos para falar sobre essas dificuldades... bjuss

Anônimo disse...

Calma mulher, logo vai ser você. Vai mandar pro espaço esses quilos que não te pertencem.rsrssrsr
Vai contando como tá sendo essa espera. Onde vc vai operar? Não vi de onde você é...
Beijo

Jadi disse...

Oi querida, fiquei muito feliz em ter me achado. Olha.. eu chorei lendo seu post pq eu tb me sentia a mais ET.. mas fica calma que logo logo vc vai estar assim que nem eu.. FELIZ, hj aconteceu algo que a muiiiiiiiiiiiiiiito tempo não acontecia, por duas vezes percebi olhares estranhos dos homens para com minha pessoa na rua. E isso, não tem preço!!! Apesar de eu AMAR com todas as minhas forças meu noivo, fazia muito tempo que eu não chamava a atenção de outro homem na rua.. e isso leva o ego da gente lá nas alturas.
Força e grande beijo.
Precisando de algo é só gritar

Ingrith disse...

Vou falar igual meu padrasto "relaxa" Agora chuta o balde, vai com a mesma calça, já foi a vida toda, rs Aproveita que logo o povo vai é reclamar que a roupa tá folgada, rsrs

Tá linkada por lá tb tá?

Anônimo disse...

Oie moça,

Adorei sua visita...
Sei muito bem o que vc tá sentindo...
Me senti assim por muitas vezes..
Graças a Deus passou e logo, logo vai passar pra vc tb...

A Gastroplastia mudou minha vida completamente!!!

Beijos

Dona Farta disse...

Aline, queridaaaaaaaaaa

Antes de mais nada, parabéns pelo novo Blog! Só hoje consegui dar uma passadinha aqui, e já estou me atualizando em todos os posts!

Sem dúvida manter este diário vai ser de muita ajuda pra você no processo pré e pós cirúrgico.

Sei como isso é importante pra você, como você sonhou com esta realização, e agora que está tão perto, sei que a ansiedade quase nos domina, mas mantenha as rédeas e fique forte, porque você tem uma batalha pela frente... se bem que eu tenho certeza que vai dar tudo certo e você vai tirar tudo de letra porque, né, amiga? Vocè é ILUMINADA!

Não quero nem imaginar a virada de mesa que você vai dar na sua vida quando aparecer magra, linda e deslumbrante! Você já é muito linda hoje, assim, farta, e quando alcançar o corpo que deseja então, aiaiai... aí vai ser humilhação pras demais mortais!

Eu queria ser corajosa como você. Juro. Até fui no meu limite, você sabe, mas encarar uma gastroplastia é pra poucas guerreiras, e eu tenho orgulho de ser sua amiga e ver você conquistar essa vitória!

Estou aqui, amiga, sempre acompanhando e torcendo, viu? Gosto muito de você, muito mesmo, e entendo perfeitamente todas as neuras, porque, acredite, eu também as tenho...

Sucesso, e tá chegandoooooo

Beijão!