Minha evolução!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Senha em mãos! Neurótica, eu?!

Ontem liguei para a AMIL e minha senha de internação já estava liberada! Ufa! Que alivio! Já pensou dar "chabu" nos momentos finais?! Mais graças a Deus está dando tudo certo! Muitas pessoas tem me perguntado: Aline, você não tá nervosa não? Olha essa semana estou com inspeção da vigilância sanitária aqui no trabalho e não estou tendo tempo nem pra respirar! Isso foi até bom, porque me ajudou a esquecer, e aí está passando bem rapidinho a semana que não deu nem para eu ficar neurótica! Acho que a ficha vai cair mesmo na segunda-feira as vésperas do dia "D". Tenho que pensar na arrumação da mala, mala não! Malinha?! Ah! Sei lá! O que levar meninas? Me ajudem! Já encomendei a tal injeção (Clexane) pra tomar as vésperas e no pós, e por falar nisso, QUE ROUBO!!!!!!$$$$$ R$250,00! Fiquei passada! Mais tem que comprar, fazer o que? Meu marido é farmacêutico e ele disse que é uma excelente prevenção para o trombo! Tô fora! Tem coisas que valem a pena o sacrif$c$o, não vou pagar pra ver! Ou melhor, não pagar, pra ver! Estou um pouquinho ansiosa, no que diz respeito a superação, depois da cirurgia na fase inicial. Isso tem me deixado um pouco nervosa, mais o orelhão mesmo ainda não caiu! Bom meninas lindas e magrinhas, vou parando por aqui porque estou exausta meus dias essa semana deveriam ter mais horas, por conta de tanto pepino aqui no trabalho, mais amanhã é Sexta-feira e ufa! Vou descansar, iiiiihhhhhh! Esqueciiiii! Vou não, trabalho sábado e domino esse fds! M........da! Entendem não é?

10 comentários:

Anônimo disse...

que bom que deu tudo certo!!uhuuuuuuuuuuuu!!! :DDDDDDD
ah menina.. nunca fui certinha com comida nao, comia ate vento se bobeasse...rsrsrs
os sucos naturebas vieram beeeeeeeem depois da bariátrica e uns dias antes das plasticas. tá dando tudo certo ate agora.
um bjao pra vc e sucesso!

Anônimo disse...

Que bom que a autorização saiu!!! Agora é contagem regressiva! Eu tava super calma nos dias antes, e na hora surtei. Entrei no CC aos prantos.rsrsrsrsrsr
Putz sacanagem a Amil não cobrir o clexane heim? Eu tomei 3 injeções dessas no hospital, mas a Unimed cobriu tudo. Não se assusta se no local da picada ficar sangrando um pouco tá? Comigo foi assim, e a enfermeira disse que é normal, pelo próprio efeito do remédio.
Lindona vai dar tudo certo. Vai com fé em Deus, logo você tá contando como está sua nova vida de borboleta.
Olha o que você precisar pode contar comigo no pós tá? Se precisar tirar dúvida, se quiser desabafar, é só me escrever. Beijão e boa sooooorte

Nanda disse...

Aline...

vamos fazer a cirurgia quase q no msm dia.. faço dia 17.. e q bom q tah autorizado. eh um alivio e tanto neh??

Bjos.. e boa sorte

Nanda disse...

Jah ia esquecendo.. q bom q a injecao por ai tah 250.. aqui o melhor preco q achei foi de 301,85

aff.. morri qnd soube.. mas se eh preciso vamso lah.. faço esse sacr$f$c$o..

bjaoo

Nanda disse...

Ói eu aqui de novo...

Bom Aline.. farei a cirurgia dia 17.. por video.. sem anel..

q sorte heim q nao tah na dieta liquida.. muito enjoada ela.. hehehe

jah to eu aqui de nvoo tomando emu suquinho.. rsrs

bjaoo

novacriaturaeusou disse...

Aline amei o seu blo, e fiquei mais feliz ainda por que vc ja está de cirurgia marcada.
Atravez do blog da Dani que eu conheci o seu.
Ainda eu nao realizei a gastro, mais em breve eu tb estarei realizando o meu grande sonho.
Da uma passadinha no meu blog, assim vc conhece a miha historia tb.
http://patynovacriaturaeusou.zip.net/

Anônimo disse...

Oi querida, vim saber como foi tudo. Espero que tenha corrido tudo bem e que você se recupere super bem e rápido. Se precisar é só dar um grito no blog tá?
Bem-vinda ao mundo das borboletas!
Beijão da colega de grampo

Anônimo disse...

Gracas a Deus ta tudo caminhando dentro da normalidade. Eu nao tomei esta tal injecao mas quem tomou nao me disse que era este preco. Sera que varia muito de regiao pra regiao? Bom, to no aguardo das noticias ok?

beijos

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi Aline, como vc está menina?!!!!
Espero que esteja se recuperando super bem , como falei pra Nanda a parte mais chatinha é essa dos líquidos, depois é só alegria...
Assim que possível escreva contando as novidades!!!

Parabéns pela vitória, agora vc é uma linda borboleta!!!

Beijão!!!

Ingrith disse...

Ah nem... eu fiquei longe e vc já operou?????// Me conta como vc tá?