Minha evolução!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Já são 07Kg Off

Oi lindas!!!! Aff!!! Nem consegui vim aqui postar FELIZ NATAL, mais segue atrasadíssimo, com muito carinho e amor! Eu estava muito apreensiva para saber como eu iria me comportar no natal, sabe como é né?! Mesa farta e eu aqui de sopinha! Mais sabe que fui bem! Vi aquela galera se fartando e eu consegui me virar bem só com a minha sopinha e nem fiquei mal humorada, sofrendo, nada!!!!! Adorei! Essa foi minha primeira prova de fogo. Minhas belíssimas amigas borboletas, já se foram 07Kg Off, em apenas 10 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é o máximo!!!!! Lógico que ainda não dá pra perceber muita coisa, porque quando estamos bem gordinhas, como era o meu caso fica díficil perceber logo no ínicio, mais até que algumas pessoas já dizem estar percebendo principalmente no rosto.
Ah! Já não sinto mais dores, graças a Deus, agora sinto somente os pequenos desconfortos gástricos, e uma pequena cólica, porque estou com uma enorme prisão de ventre!!!!!! 07 dias sem ir ao banheiro, alguém merece?! A minha médica me mandou colocar supositório de glicerina e vou colocar hoje, meu marido já saiu pra comprar porque não aguento mais, preciso ir ao b....... Hoje as 16:30h é minha primeira consulta de revisão e estou doidíssima pra ver a cicatriz, depois volto aqui pra contar, ok? Milhões de beijinhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridona, parabéns!! 7 quilos off é tudo de bom!!! E passou direitinho pela ceia de Natal, é isso aí!
Você tá indo super bem, parabéns mesmo!
Eu tive esse desconforto gástrico, minha barriga parecia uma festa de Aliens, de tanto barulho que fazia. Até hoje, com quase 4 meses, de vez em quando ainda faz. Mas já acostumei. É engraçado como a gente fica prestando atenção em tudo que acontece agora. Eu não tive esse problema de prisão de ventre, meu intestino sempre funcionou super bem, e continuou assim. Operei na quarta, e no sábado já deu sinal de vida. Daqui a pouco ele acostuma com a nova vida.
Ah tá tirando bastante foto? Pra fazer um antes e durante, e quando chegar na meta, um antes e depois!!
Um EXCELENTE 2009 pra você, com MUITA saúde, paz, e que venham as roupas com manequim cada vez menores!!!
Beijão

novacriaturaeusou disse...

Nosaaaaaaaaaaaaa paraben por vc ter vencido essa prova de fogo.
Agora é só alegria , emagrecer emagrecer e emagrecer.
No proximo natal vc vai esta maravilhosaaaaaaaaaaaaa


bjs

Ingrith disse...

Aline, que resultado otimo! Parabéns pra vc, viu!

Que 2009 seja seu ano e que todas suas metas sejam atingidas!

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Aline adorei conhecer seu blog voui até te add no meu tá... eu tb vou passar pela cirurgia estou me preparando quero acompanhar todas as suas fases bjos e até mais!!

Lu Iserhard Nunes disse...

Aline parabéns por mais essa vitória!!!
Quero desejar a vc um ótimo 2009 repelto de coisas boas, espero que todos os seus sonhos se realizem...
7kg Off é bom demais!!!!

Agora falta pouco pra vida voltar ao ritmo normal, realmente é uma vitória passar imune pelas festas de fim de ano, onde geralmente antes da ciru engordariamos no mínimo uns 4kg!!!!

Vc é uma vitoriosa, parabéns amiga!!!!

Sempre que precisar conte comigo, afinal agora somos irmãs de estomaguinho, hehehehehe

Beijinhos repletos de carinho, paz, saúde, felicidade, esperança...