Minha evolução!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

1º marca já foi vencida - 12Kg Off

Lindonas, pelas visitas já sei que todas estão bem, com a graça de Deus! Hoje foi minha consulta de 1 mês e acabei de chegar! Muitas novis, então vamos lá: Começo hoje a dieta pastosa, OBA!!!!! Já não aguentava mais sopinhas e sopinhas!!!! Começo com arroz bem papinha, carne moída bem fininha, legumes diversos, folhas diversas mais precisa ser cozida, uma fatia de pão integral por dia, queijo branco, carnes de todos os tipos de preferência grelhadas ou cozidas e o restante que eu já estava comendo mesmo. Já me sinto muito bem e já caminho 40min pelo menos uns 3 dias na semana! As dores se foram de vez e me sinto muito bem disposta não estou nem me reconhecendo. O intestino ainda muito preguiçoso mais com a fase sólida agora tende a melhorar segundo o médico. Ontem já fui até a um casamento linda e morena! Usei um vestido que eu achava que não ia entrar nem a pau, e ainda saltinho alto que já naõ usava a uns 6 meses pelo menos! Me comportei muito bem e saí da festa vitoriosa! Minhas amigas estou engatinhando e preciso muito da força de vocês daqui pra frente, porque a caminhada será longa e cheinha de obstáculos tenho certeza! Não é nada fácil essa fase de pós operatório e temos que nos superar a cada dia! No inicio cheguei a achar que não tinha feito a coisa certa, mais agora já estou vendo com outros olhos! A cicatriz está boa e já encomendei o Medgel pra começar a usar. Outra coisinha,o médico pediu pra eu fazer fricção com óleo de Rosa Mosqueta todos os dias pelo menos umas 4 vezes, ele disse que ajuda muito no aspecto da cicatriz. Estou devendo fotos e prometo colocar logo!!!! Bjinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela MARCA!!!

Agora é só alegria!!!

Obrigada pelo carinho no meu cantinho...

Tá muito lindo isso tudo aqui...

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela MARCA!!!

Agora é só alegria!!!

Obrigada pelo carinho no meu cantinho...

Tá muito lindo isso tudo aqui...

Beijos

Nanda disse...

Aeeeeeee Aline..

Parabens pela vitoria.. espero q esteja melhor.. e q essa dieta venha te trazer muitas alegrias.. pq a mim trouxe viu.. rsrs

bjaoo

Ana Amélia disse...

Oi linda, que bom que você tá bem eu sei que é difícil, mas o pior já passou, agora é só curtir a perda de peso a ver as pessoas te elogiarem...
Bom fim de Semana!!!!
E boa semana pra vc!
Bjusg

Anônimo disse...

Oi amiguinha de guinho(estomaguinho), li teu bloguinho no da Lú, adoro falar sobre a ciru fiz fazem três meses...é tudo maravilhoso...agora vc está na última fase antes de tudo voltar ao normal...quanto ao intestino trancadinho...toma bastante água, e quando vc puder comer salada verde coma que ele volta ao normal o meu também é meio preguiçoso depois da ciru...quando quizer visitar meu cantinho fica a vontade...não consegui postar com o meu blog...mas vou postar com o meu nome...ótima semana..bjinho e qualquer coisa é só chamar!!

Lu Iserhard Nunes disse...

Parabéns pela vitória!!!
é muito bom ver que tudo está correndo bem com vc...
A mudança na dieta da um ânimo e tanto as energias se renovam.

Sempre que precisar pode contar com minha amizade e apoio, afinal temos muitos sonhos em comum, já passamos por situações bem parecidas...

Tenha uma semana maravilhosa, cheia de coisas boas!!!

Beijão

Anônimo disse...

Quero novidades???
hauhauhau...

Cuide - se!

Beijos

Ingrith disse...

Quero fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu!
Parabéns...
Um beijão

Jadi disse...

Olá bonitona!! Então o pior já passou, agora tu vai te animando cada dia, só alegria. Mostra suas fotos que a gente fica curiosa.
Ps, pra tratar os ovários policísticos tem que ser só anti oral? Você sabe?
Bjus