Minha evolução!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ganhei um presentinho super lindo da minha amiga blogueira, JAD (Miga, adorei! É o meu primeiro selinho e fiquei muito feliz):
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! Repasso então para:
-Ingrith
-Fabíola Rocha
-Aninha
-Sô
-Hérika
-Clau
-Fê
-Luciana
E pra quem mais for meu amigo e estiver acompanhando minha história.

Aproveitando, a nossa amiga blogueira Tiane, dona de um esforço fora do normal está precisando muito da nossa ajuda e lá vai a mensagem! Quem puder ajude!http://magra_emergente.zip.net/index.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinha, tudo bom? Primeiro quero agradecer pelo elogio e pela companhia no blog.
Sobre tua alimentação, a minha foi um pouco diferente e eu, depois do 1º mês, podia comer qualquer coisa, mesmo salada crua. Mas como vc ainda não pode, uma opção seriam os legumes cozidos. Mas flor me diz uma coisa, nesses lugares que vc tá indo comer não tem arroz, feijão e uma carninha (frango, peixe ou vermelha mesmo)?
A gente não pode ficar neurótica e gastroplastizado PRECISA comer viu. Não vive de coisa light não querida. Vc não precisa mais disso. A gente precisa mudar a cabeça e comer coisas mais saudáveis, comida mesmo, e não viver de coisa diet e light. Pensa nisso.
Quanto ao lanchinho, que tal uma fruta na bolsa, um clube social integral ou até do comum mesmo, ou uma barrinha de cereal? Se vc já puder comer essas coisas, vão te ajudar demais.
O começo é mesmo mais difícil, mas isso passa. Com o passar dos meses e a vida voltando ao normal, vc vai ver que tudo compensou. E acredite, a vida volta ao normal sim. Mas é uma vida mais saudável, mais bonita, mais completa.
Olha que legal, vc já foi à praia!! Isso é ou não um (re)começo de vida bacana?
Beijão e se precisar, dá um grito tá?

Nanda disse...

Aline..como esta??
Menina.. ainda bem qnao teve o dumpping viu.. eh uma sessação horrivel.. mas estou me policiando para nao sentir de novo.. rs

quer dizer q vc eh prof de quimica.. q bom.. estamos numa area bem proxima.. hehe

bjoosss

Ah.. e obrigada pelo trófeu.. em breve estara no meu bloguinho..

bjuss

Unknown disse...

Amiga...vc já está com dois meses e não pode comer saladinha verde?que estranho eu podia no 1° mês...mas muda de nutri para nutri...eu tb passo o dia todo fora...mas preparo uma potama e tanta para o dia todo...tu estás tomando leite desnatado já?pois tem um todinho que é de Nescau light que é muito prático para carregar na bolsa...frutas tb é uma boa escolha...vc acha muito trabalho levar almoço ou no seu trabalho não tem aonde esquentar?eu trago almoço todo dia e salada tb...pois não gosto muito de almoçar fora...vou te contar o que tenho que comer durante o dia...café da manhã-1/2mamão papaia, 1 copo de leite de soja com Nescau Light- 10h uma fruta- 12:00 salada verde+carne+arroz feijão essas coisas por último se sobrar espaço - depois às 14:00 1 iogurte desnatado- 16:00 1 copo de leite com Nescau Light+club social-18:00 Fruta+ 21:00janta igual ao almoço, amiga carregue sempre coisas na tua bolsa para vc comer pois na rua a gente nunca encontra nada mesmo eu sei e acabamos comendo caca...sei por mim!!!bjão e qualquer coisa me fale no meu bloguinho sempre to acompanhando o teu viu!!

SôDudussAlarcon disse...

Oi amiga! Obrigada pelo carinho, pelos elinho pela lembrança! Olha, reforço o que a Débora te dissse, tme que mudar flor! MUDE sem emdo! O mais difícil v. já fez que foi a gastro e os primeiros 30 dias! Olha quantas conquistas! Não se deprima! Um purezinho, um grelhadinho...um peixinho! legumes cozidos! procure, tem opçõe ssim! v. é linda e está cada dia mais linda com certeza! vai arrasar quarteirão daqui a alguns meses, projete o futuro e v. se anima!
super hiper mega beijo fique bem
*Sô*

Ingrith disse...

Opa, ganhei selinho de vc tb!!!

Me diz, e já tá cruzando as pernas? Acho que é a primeira coisa que a gente faz, rsrs

Ingrith disse...

Bom carnaval!

Ana Amélia disse...

Bom feriado. Amiga!!!!!!!