Minha evolução!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Saí dos 3 DÍGITOS!

Minhas amiguchas borboletas! Estou muitíssimo feliz hoje! Mês passado achei que não fui tão bem com o peso e eu estava a dias querendo me pesar novamente, já que algumas pessoas do meu trabalho estavam me perguntando sobre o peso porque estavam achando que eu havia emagrecido mais. Como estava com a pulga atrás da orelha e diante de tantos elogios me pesei, e pra minha surpresa: SAÍ DOS 3 DÍGITOS!!!!! 97,8Kg, uhuhuhuhuhu!!!! Estou muito feliz!
Esse finalzinho de mês estou vacilando a bessa, CARNAVAL! E junto com ele, vem aquela cervejinha básica, alguns petiscos fora de hora, comida não recomendada e... Tenho plena coinciência do meu erro e já vou voltar aos meus bons hábitos! Mais o melhor disso tudo é que eu não estou nada satisfeita com essa alimentação desregulada, muito pelo contrário, daria tudo pela minha comidinha básica, mais com as badalações de alalaô, não dá pra manter a linha!
Desfilei no Domingo de carnaval pela Unidos da Tijuca e devo ter deixado pelo menos uns 2Kg na Sapucaí! Que calor infernal e que fantasia quente! Mais valeu a pena! Hoje estou trabalhando e assim que sair estou pegando um bus para Saquarema. Meu marido e minha filhota estão lá e eu vou encontrar com eles, afinal de contas sou filha de Deus e trabalho hoje, mais depois só na próxima segunda-feira, vou emendar o restinho do carnaval. Estou me sentindo cada vez melhor e o tamanho G das lojas já estão entrando em mim! Já não preciso mais vestir o XG! Não é o máximo! Atualizei minha listinha de desejos e já estou com quase toda ela fechada, e eu nem imaginava já ter conseguido tanto. Quando como algo que não é leve ou muito gorduroso, me sinto mal e fico passando mal por muitas horas, e isso é fantástico e ajuda a controlar a mente gorda em alguns momentos ainda! Intestino reguladíssimo, coisa que eu não vivia a muito tempo! Enfim muitas coisas boas acontecendo e eu estou muito feliz!
Semana que vem tem consulta com o cirurgião e volto com novidades!

6 comentários:

Anônimo disse...

vim te desejar um lindo dia, amiga!! :)
bjos

Daia Marchiori disse...

Linda parabéns, que maravilha está vitória tb não vejo a hora de sair dos três dígitos, mas falta pouco...bjão!!

Anônimo disse...

Menina que MARAVILHA!!!!!!!!! Sai pra lá 3 dígitos, nunca mais!!!
Putz tô super feliz por você!!!
É isso aí!
Carnaval é assim mesmo, a gente desregula um pouco na alimentação, na malhação. MAs depois retoma, sem neura. O importante é se reeducar certo?
Tá indo muito bem, parabéns mais uma vez!
Beijão

Aline disse...

Que legal hein, parabéns por ter largado os 3 dígitos. Deve ser o máximo, algo que eu vou conseguir também. Beijossssss

Nanda disse...

alineeeee..

q bom neh sai dos 3 digitos??

estamos juntas nessa..

to sentindo q esse mes estou perdendo mais q o ultimo.. vc tb tah sentindo isso??

bjaoo

Nanda disse...

aline...

passa lah no meu blog.. tem um selinho para ti..

bjaoo